3.12.11

Voltei!

Nossa, quando tempo que eu não escrevo aqui!
É, abandonei mesmo! Lembro que eu queria mudar o título do blog. Não queria mais esse. Aí fiquei esperando uma inspiração ... que dá para notar: não veio!

O ano está acabando e ele foi espetacular e terrível ao mesmo tempo. Terrível pq foi uma decepção atrás da outra. Eu já sei de todos os blah blah blahs sobre a gente se decepcionar... "isso passa", "isso acontece", "é assim mesmo", "é a vida". Ahh, ma eu não quero ter que aceitar isso para sempre. Outro dia escutei de novo a mesma coisa que escuto faz muito tempo: "Você espera muito das pessoas". E o pior que é verdade. Eu sei que tenho os meus defeitos: brava, ciumenta, chata, brigona, estúpida (ETC). Mas eu sei que a minha maior qualidade é ser amiga. E isso eu não vou mudar. As outras coisas eu trabalhei muito ao longo desse ano, e tenho certeza que melhorei em vários aspectos.
Bem, e o um dos lado espetacular do ano foi que eu pude tirar frutas podres da minha árvore da amizade. 

Ahhh, não estou inspirada hoje! Sábado, de férias! em casa desde as 21h de ontem e nenhum convite para ir a lugar algum!!!




Um comentário: