12.3.11

Alívio,

Agora que lembrei que esqueci!!

Finalmente estou livre da auto escola! Siiim, passei no exame de motorista (ok, de terceira). Acho que nunca senti tanta felicidade e conforto por um simples aprovada escrito em um papel. Creio que só quem já passou por isso consegue entender tamanho alívio. Saí do carro pulando de alegria: abracei o examinador, o instrutor e por pouco, o carro. Fiz uma dancinha ridícula e quando olhei para o lado todo mundo que ainda ia fazer exame estava me assistindo e rindo, é lógico! hahahaha... Nem liguei! Eu estava feliz mesmo!!!

Vou sentir falta das risadas dadas durante as aulas. Só não digo que o instrutor e eu viramos amigos pq não chegamos a beber juntos. Embora a gente tenha pensado que as aulas seriam legais com uma mesinha de apoio para uma latinha para cada. Já estava passando mais tempo com ele do que com minha mãe (isso é verdade, mas é só um exagero já que não moramos na mesma cidade). Lembro de muitas cenas engraçadas do cara que ano passado gostava de rasgar copo plástico em tirinhas e que esse ano mudou seu passatempo para o de cortar papel em quadrados. 

No meio da aula, no meio do transito...
Instrutor: - Como que chama aquela pessoa que confere tudo? (recortando uma folha de papel em quadradinhos)
Eu: - Hã?
Instrutor: - Hoje eu sai de casa e fechei a porta, voltei para conferir, saí de casa e voltei outra vez para conferir se tinha mesmo conferido. 
Eu: -  Bom, eu não posso te diagnosticar mas isso parece TOC.
Instrutor: - Isso, toc. Acho que eu tenho isso. (passando álcool em gel na mão com a desculpa de que gosta do cheiro).
Eu: - Procura um psicólogo!
Instrutor: - Meu patrão, que além de dono da auto escola é psicólogo, (rindo!) disse o mesmo. Mas, acho que ele quer descontar meu salário em consulta. (Risadas em meio aos cortes de quadradinhos). 



Apostei uma caixa de bombom se eu passasse na prova! Tenho que honrar minha dívida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário