10.2.11

Sonho

Noite conturbada de muitos sonhos.
Geralmente ao acordar não me recordo dos sonhos da noite anterior e só com o passar do dia (ou até mesmo de dias) que vou resgatar, lá no fundo da memória, todos os detalhes. 
Mas, um dos sonhos de hoje não teve como esquecer. Despertei mais cansada do que ontem quando fui deitar para... para descansar, oras! Corri tanto em meu sonho fugindo de um tamanduá (?) que acordei sentindo as dores da corrida e da minha briga com o bicho. Não tenho nada contra tamanduás! Pq ele escolheu a mim para perseguir? O bicho mordia minha mão e doía, doía, doía... Ai eu sacudia a mão e nada dele soltar. Em um momento de desespero comecei a rodar os braços e bater o animal contra o chão... e nada! ele continuava agarrado ao meu dedo.


Sonho ou pesadelo? Não sei, só sei que foi assim e que se o bicho me escolheu essa noite é sinal que tenho que jogar os números em tudo! até na mega sena acumulada!!! 


ps: contando o sonho para uma amiga ela diz: "cara, ate para sonhar você é esquisitinha".


Um comentário:

  1. Esquisitinha nada..vc acertou na mosca: é um MENINO!!
    Portanto, tome cuidado com os tamanduás..sei lá, entra aí num site desses de significado dos sonhos. Vale a pena conferir!!

    hauahauahauaahau mas que foi engraçado foi..um tamanduá??!!hihihi

    ResponderExcluir