5.2.12

Sobre formar e TPM.

Formei!
Que coisa! Então.. não foi a coisa que eu esperava. Estava rodeada de falas alheias na minha cabeça "formar é muito bom", "formar é emocionante!" etc. Durante os dias de festa eu estava feliz em estar bebendo e comendo com quem eu gosto. E o que eu senti de diferente? Ah, no momento da entrada da colação de grau  eu pensei: "Nossa, tem muuuita gente nesse lugar, sorria Carol que a Kello está te filmando! Cade a minha mãe? será que ela conseguiu cadeira para sentar? Será que ela tá aqui?". 
Bom, não quero ser interpretada como a fria e desprovida de emoções, muito pelo contrário, as minhas emoções vieram de outra forma. Quem me conhece e esteve comigo nos dias das comemorações sabe o enorme significado de ter aquelas pessoas extremamente especiais, presentes em todos os dias de celebração. Para mim, esse tipo de emoção vale mais que qualquer comprovante de conclusão de curso. 
Eu vivo das minhas emoções, vivo do que tenho aqui dentro... e o que tenho é amor, amizade e o carinho que tenho para dar. Vi todo mundo emocionado abraçando os companheiros de curso, mas não tive esse tipo de emoção e nem por isso achei que a minha maneira de sentir fosse menor que a de qualquer pessoa. 
Mas Carol, não teve nenhum momento que você chorou? se emocionou? Oi? Se eu chorei? Claro gente, sou eu né! E foi o que mais fiz no meu baile. Mas foram sentimentos pessoais que se soltaram com a bebida! ahahaha. E olha que eu não estava de TPM (ainda). É que eu sou assim. É o meu jeitinho! Mas eu não havia escapado tão fácil. Uma semana após o baile dei de cara com a Tensão... a Pré Menstrual mesmo e passei uma semana onde eu e o sofá (um colchão no chão da sala) viramos um só corpo, uma só alma! haahha. Acordar meio dia e dormir as três horas da manhã, vivendo de comer e assistir seriados pode-se dizer que foi o resumo da minha semana, mas que não será o começo dessa. Estou animada!!!  As coisas irão mudar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário