28.2.11

Dúvida cruel,

Quem convive comigo já deve ter cansado de escutar "Não posso! Vou para a Violeira amanhã". Não é segredo para mais ninguém que se eu pudesse iria todos os finais de semana para a casa dos meus queridos que lá vivem. Minha preferência tem sido brincar com Luna (pastor alemão) de jogar bolinha, fazer carinho nos gatos (Chico, Niza e Kim)... ao enfrentar filas para: entrar em algum lugar, comprar bebida no lugar, poder ir ao banheiro no lugar e por fim pagar a conta do lugar! Lá a gente não paga para se encontrar e aproveito para treinar alguma receita e levar para que eles provem! 
Agora tenho um novo motivo para ir: os novos integrantes da família. Dia 16 de fevereiro nasceu quatro gatinhos lindos da gata Kim. Quem convive comigo novamente já deve estar cansado de escutar eu falar da "minha filha". Ela ou ele ainda não tem nome...nem mesmo sei qual dos quatro irei adotar! Mas, já é certo que um deles vai me fazer companhia. Até sábado eu tinha a certeza que queria uma fêmea, pois, a lenda é de que elas são mais carinhosas que os machos. Porém este sábado o macho de lá que nunca me dava bola, subiu em meu colo por livre e espontânea vontade e ficou pedindo carinho. Dizem também que depois de castrados ambos são carinhosos e caseiros. Agora já desisti de decidir pelo sexo! Vou olhar a carinha que mais for com a minha cara e chamar para eu levar para minha casa. Sinceramente? desde que eles nasceram eu fiquei doida com o branquinho... Ninguém achava ele bonito e eu tenho tendência de gostar de animais fracos e oprimidos! rs
Agora penso duas vezes antes de gastar com alguma coisa supérflua para poder guardar dinheiro e comprar os bens necessários do primeiro mês: cama, caixa de transporte, ração, areia, caixa de areia, bebedouro e comedouro.


Ai vida, vamos ver! Ainda é preciso esperar! Eles abriram os olhos esses dias e é claro, estão mamando. Mas, já está combinado que no primeiro final de semana de abril levarei o meu para casa. O casal de amigos não poderá ficar com os filhotes... se mais alguém quiser adotar é só falar!

Um comentário:

  1. Gente o negócio é sério mesmo!!!! Ai que fofos esses gatinhos Carol. Aaaah se apega mesmo, mas sem essa de deixar de viver por causa dos gatos hein!!
    besos, saudade

    ResponderExcluir