Olha! Não sei você. Mas, eu vejo o tempo passar pela minha cartela de anticoncepcional. Isso porque tomo todos os dias e lá conta – de maneira mais prática e colorida – todas as sextas do mês! Hoje acordei e vi que só tem mais duas sextas para eu entrar de TPM. Diga-se de passagem, outra vez! Parece que foi ontem que eu comi o mundo e chorei sem motivo.
To querendo mudar de marca, cartela.. ou sei lá como a gente deve chamar. Parece que meu corpo acostumou e agora a cólica voltou a fazer parte da minha vida e a TPM vem de um vírus mutante que de tanto receber as doses diárias de gestodeno e etinilestradiol dobrou de tamanho e vai dominar o mundo (ou só o meu corpo). Engraçado que comprar pílula - para algumas pessoas - é igual a doril... tomou passou. Enfim...
Ela pode alterar sua libido! (Pode nada! sai)
"Enquanto algumas mulheres viram um furacão sexual, já que não precisam se preocupar com a gravidez, outras comparam o anticoncepcional a um balde de água fria. “Ele impossibilita o pico de testosterona na época da ovulação, reduz a quantidade de estrogênio e ainda diminui a lubrificação vaginal”, diz o dr. Marco Antônio Lenci. Não precisa dizer quanto isso afeta o desejo de muitas mulheres. Acontece de você não ter vontade de tirar o pijama? Dê um prazo de três meses para ver se seu corpo se adapta ao tipo escolhido. Enquanto isso, investigue o que mais pode estar minando seu ímpeto de transar. Nada mudou? Volte ao médico e proponha trocar de pílula. E avaliem juntos se o anticoncepcional oral é realmente indicado para você".
Fonte: http://migre.me/28LOM
A pílula te prende a uma bela e pratica liberdade. Quisera eu ter essa liberdade de volta...
ResponderExcluirSe quiser posso te indicar a minha, mas: "depois de nove meses você vê o resultado, depois de nove meses você vê o resultado"...portanto minha querida, o melhor é segurar o tchan!!!
ResponderExcluir